FunLifeStyle

Everything about Everything
 
InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  LoginLogin  

Compartilhe | 
 

 Dungeon Runners

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
GrayWolf
Warrior in Training
Warrior in Training


Masculino Número de Mensagens : 27
Idade : 35
Localização : Western
Data de inscrição : 21/01/2008

MensagemAssunto: Dungeon Runners   Sex Jun 13, 2008 6:33 pm

http://www.dungeonrunners.com

é um RPG de ação onde você pode ter o papel de um bravo herói, explorando perigosas dungeons, batalhando monstros ferozes e descobrindo itens únicos. Seu herói pode ser um lobo-solitário, ou pode se aliar com outros jogadores para derrotar os mais terríveis monstros e conseguir as mais fantásticas recompensas.

O interessante de Dungeon Runners são as variedades de armaduras e armas, suas armaduras muito bonitas e suas enormes armas, também é interessante o fato de tanto um mago quanto um fighter pode usar magias e armas.


Vc pode jogar sozinho?
Em DR você não precisa formar grupos, e provavelmente nem vai querer se preocupar com isso a menos que seja um "aficionado por grupos". Jogar solo é muito bom, os levels aumentam sem demora e você pode escolher entre três classes de personagens: Mage, Rouge ou Fighter - em que cada um tem seu estilo diferente de luta. Pena que somente dois personagens podem ser criados por conta grátis - se quiser assinar uma conta paga, seu personagem ganhará inventário maior com a possibilidade de ter estoque de potions, equipamentos melhores e prioridade na hora de entrar no jogo. Enfim, interessante, porém nada que faça de você o jogador de Dungeon Runners mais cheio de benefícios do planeta.

Nos cenários - cuja câmera pode ser controlada livremente com o teclado - você pode movimentar seu personagem simplesmente usando o mouse, com o clássico sistema de "aponte e clique" ou segurando o botão para se mover em qualquer direção (mais prático).

O mesmo vale na hora de detonar os inimigos - selecione skills ou mantenha pressionado o botão esquerdo do mouse sobre o alvo para atacá-lo ou, ainda, dê inumeros cliques feito um louco no botão direito para acertar golpes um pouco mais fortes. Basicamente a jogabilidade segue assim, tanto no PvE (Player versus Environment) como no PvP (Player versus Player).

Qualquer semelhança é...

Mera coincidência? Talvez. Mas o fato é que DR, em seu esquema de "entrar na dungeon, derrotar monstros, pegar recompensas, subir de level e entrar em outra dungeon" é genérico e se parece (muito) com o famoso jogo Diablo. Na verdade, para quem já jogou Diablo II, fica impossível não comparar os dois em alguns elementos.

Ao subir de level e resolver quests, você também se lembrará de World of Warcraft (mas só lembrança mesmo, sem chance tentar comparar os dois). Porém DR tem gráficos simplistas - ou, devo dizer, regulares, cheios de cores vibrantes -, o que até pode ser um ponto positivo, na verdade. Afinal, o game, que tem pouco mais de 400MB, também pode ser instalado em computadores medianos e sem grandes recursos. A parte chata fica por conta de alguns erros, como seu personagem transpassar outros guerreiros como se eles fossem invisíveis, frustrando quem tem uma máquina potente e quer ver um jogo com o nível gráfico de WoW ou Guild Wars no monitor.

Dungeon Runners é uma boa (e divertida) pedida para passar o tempo. Vale a pena conhecer, até porque aqui a frase "não custa nada tentar" é verdadeira em todos os sentidos!


Configuração Mínima
Windows 2000/XP
Intel Pentium III 800 MHz ou equivalente
256 MB RAM
1 GB disponível de espaço no HD
Placa de vídeo - ATI Radeon 9500 ou NVIDIA FX 5200 series
Placa de som - 16-bit
56k modem
Teclado e mouse


_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Dungeon Runners
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
FunLifeStyle :: Sinopses e Detonados de Jogos :: MMPORPG - PC-
Ir para: