FunLifeStyle

Everything about Everything
 
InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  LoginLogin  

Compartilhe | 
 

 BMW Concept CS - o novo protótipo BMW

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Crosslie
ADM
ADM


Masculino Número de Mensagens : 85
Idade : 35
Localização : SP
Data de inscrição : 21/11/2007

MensagemAssunto: BMW Concept CS - o novo protótipo BMW   Sex Dez 07, 2007 2:31 am


Eis a nova proposta da BMW, também conhecida por CS Four Door Luxury GT. O construtor alemão não desilude e apresenta um grande e luxuoso automóvel - 5,10 m de comprimento, quatro portas e tracção às rodas traseiras. No compartimento do motor um V12 de 6000 cc. e elevada potência assegura as necessárias performances. Por fora linhas agressivas e um ar desportivo, imagem de marca de Chris Bangle, tornam este veículo irresistível. Nada disto seria de espantar não fosse o facto de se destinar ao mercado da China. Não foi por acaso que foi apresentado no salão de Xangai...


Há dez anos seria impensável que uma marca como a BMW escolhesse o salão automóvel de Pequim para mostrar um protótipo. Mas agora o Império do Meio tem importância mais que suficiente para servir de palco de apresentação do Concept CS, o protótipo em que a BMW ensaia o seu futuro design.
O que salta desde logo à vista neste novo fruto de Christopher Bangle é a sua linha esguia e baixa, conjugada com uma largura que vai aumentando da frente para trás. O CS é bem maior que um Série 7. Mede 5,106 metros de comprimento mas apenas 137 centímetros de altura. E não é só um exercício de estilo. É uma autêntica concentração de soluções desenhísticas que a marca alemã vai mesmo implementar nos seus futuros modelos. Entre os pormenores que justificam maior atenção está a frente, em que a grelha em forma de duplo rim tem agora enormes entradas de ar, assim como as ópticas duplas, mais rasgadas mas a manterem o habitual “olhar de rapina” já habitual nos BMW.
E onde estão os puxadores das portas? Estão escondidos no perfil dos vidros e só aparecem quando o condutor se aproxima do carro, tudo em prol da pureza das linhas.
Lá dentro o CS Concept tem quatro lugares individuais em duas filas e uma consola central muito virada para o condutor, o que leva a supor que os BMW que aí vêm recuperam o carácter de carros com vocação para serem pilotados, algo que o design interior deixou de assumir nas gerações mais recentes. Para além disso, não há saídas de ventilação visíveis neste habitáculo. Em vez disso, a ventilação é espalhada por frinchas existentes entre os diversos elementos do painel, dos quais irradia também a iluminação interior. Neste “capot” está o V10 5.0 dos M5 e M6, mas quem faz um V10 também faz um V12, que caberia lá perfeitamente.



Fontes : Revista Turbo

_________________
If you believe you can..... therefore you can!!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://racingstyle.forumeiros.com
 
BMW Concept CS - o novo protótipo BMW
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Protótipo da Mercedes antecipa linhas no novo Classe A
» [Protótipo] Uma moto para “rebentar” com o trânsito
» protótipo sendo testado na china vai substituir o j2?
» [Protótipo] Yamaha FZ1 Abarth
» [DÚVIDA] - Iluminação farol - Como deixar estilo ao Fusion?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
FunLifeStyle :: Mundo Automobilistico :: Noticias-
Ir para: