FunLifeStyle
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
FunLifeStyle

Everything about Everything
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 BMW Concept CS - o novo protótipo BMW

Ir para baixo 
AutorMensagem
Crosslie
ADM
ADM
Crosslie


Masculino Número de Mensagens : 85
Idade : 42
Localização : SP
Data de inscrição : 21/11/2007

BMW Concept CS - o novo protótipo BMW Empty
MensagemAssunto: BMW Concept CS - o novo protótipo BMW   BMW Concept CS - o novo protótipo BMW Icon_minitimeSex Dez 07, 2007 2:31 am

BMW Concept CS - o novo protótipo BMW Cs_con10
Eis a nova proposta da BMW, também conhecida por CS Four Door Luxury GT. O construtor alemão não desilude e apresenta um grande e luxuoso automóvel - 5,10 m de comprimento, quatro portas e tracção às rodas traseiras. No compartimento do motor um V12 de 6000 cc. e elevada potência assegura as necessárias performances. Por fora linhas agressivas e um ar desportivo, imagem de marca de Chris Bangle, tornam este veículo irresistível. Nada disto seria de espantar não fosse o facto de se destinar ao mercado da China. Não foi por acaso que foi apresentado no salão de Xangai...
BMW Concept CS - o novo protótipo BMW Cs_con11
BMW Concept CS - o novo protótipo BMW Cs_con12
Há dez anos seria impensável que uma marca como a BMW escolhesse o salão automóvel de Pequim para mostrar um protótipo. Mas agora o Império do Meio tem importância mais que suficiente para servir de palco de apresentação do Concept CS, o protótipo em que a BMW ensaia o seu futuro design.
O que salta desde logo à vista neste novo fruto de Christopher Bangle é a sua linha esguia e baixa, conjugada com uma largura que vai aumentando da frente para trás. O CS é bem maior que um Série 7. Mede 5,106 metros de comprimento mas apenas 137 centímetros de altura. E não é só um exercício de estilo. É uma autêntica concentração de soluções desenhísticas que a marca alemã vai mesmo implementar nos seus futuros modelos. Entre os pormenores que justificam maior atenção está a frente, em que a grelha em forma de duplo rim tem agora enormes entradas de ar, assim como as ópticas duplas, mais rasgadas mas a manterem o habitual “olhar de rapina” já habitual nos BMW.
E onde estão os puxadores das portas? Estão escondidos no perfil dos vidros e só aparecem quando o condutor se aproxima do carro, tudo em prol da pureza das linhas.
Lá dentro o CS Concept tem quatro lugares individuais em duas filas e uma consola central muito virada para o condutor, o que leva a supor que os BMW que aí vêm recuperam o carácter de carros com vocação para serem pilotados, algo que o design interior deixou de assumir nas gerações mais recentes. Para além disso, não há saídas de ventilação visíveis neste habitáculo. Em vez disso, a ventilação é espalhada por frinchas existentes entre os diversos elementos do painel, dos quais irradia também a iluminação interior. Neste “capot” está o V10 5.0 dos M5 e M6, mas quem faz um V10 também faz um V12, que caberia lá perfeitamente.
BMW Concept CS - o novo protótipo BMW Cs_con13
BMW Concept CS - o novo protótipo BMW Cs_con14
BMW Concept CS - o novo protótipo BMW Cs_con15
Fontes : Revista Turbo
Ir para o topo Ir para baixo
https://racingstyle.forumeiros.com
 
BMW Concept CS - o novo protótipo BMW
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FunLifeStyle :: Mundo Automobilistico :: Noticias-
Ir para: